Laércio Benko Secrets

Apesar do conteúdo desta primeira apostila PDF ser reduzido, dá uma idé especialmenteia do estilo DE demais apostilas complementares qual Seroada postadas nesta página.

Quando existe um loopback instalado, sãeste realizados testes do transmissãeste e recep­ção do dados em várias velocidades, desde 300 até 115200 bauds (baud é uma uni­dade qual tem quase este precisamente significado que “bits por segundo”). Todos ESTES PCs modernos, de classe Pentium e superiores, contêm portas seriais capazes do chegar a 115.

Nas bases por dados mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar ESTES registros de todos os políticos vencedores naqueles pleitos e o de derrotados para cargos majoritários. Quando algum dado estiver em branco significa de que a informação não está disponível.

Ainda no menu de testes, no item Input devices, encontramos o teste do mouse. Este teste consiste em apertar cada um Destes botões do mouse e criar movimentos utilizando um cursor atravé especialmentes do mouse para a Parcela superior, inferior, esquerda e direita da tela.

Inicialmente o Checkit compara a hora indicada no RTC utilizando a indicada pelo reló­gio do BIOS, aquele de que é acessado pelo comando TIME do MS-DOS e pelos muitos progra­contudo de que precisam saber este horário. É normal a existência do uma pequena dife­rença, da ordem por certos segundos, entre esses dois relógios. Já as datas indicadas pelo RTC e pelo relógio do BIOS devem ser idênticas, caso contrário o Checkit apontará 1 erro.

Uma vez de que a impressora tenha operado corretamente no Automóvel-teste, podemos usar o Checkit de modo a fazer testes adicionais. Basta selecionar a opção Printers no menu por testes.

Para de que 1 PC funcione corretamente, todos ESTES seus módulos devem manter-se em perfeitas condições. Entretanto, certos módulos são mais importantes que outros. Por exemplo, o defeito em 1 drive do disquetes nãeste afetará o funcionamento do PC, enquanto este usuário estiver utilizando mal o disco rígido e o drive por CD-ROM. Exclusivamente quando for necessário usar disquetes este defeito irá se manifestar.

Nosso é 1 dos Muito mais conhecidos programas por diagnóstico para PC. Seria razoável atravessar diretamente à discussãeste da versãeste Ainda mais recente. En­tretanto, tais como a versãeste 3.

Aviso: Este site não está relacionado a nenhum órgãeste de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Entre os diversos testes executados pelo modem, é produzida a checagem do tom por dis­cagem, e igualmente a discagem propriamente dita. Sãeste ainda feitas transmissões e recepções (internas, através do loopback) em várias velocidades.

Quando a identificaçãeste por troca por disquetes nãeste está funcionando, este software poderá pensar qual o DISCO 1 ainda está pelo drive, não reconhecendo a presença do DISCO 2. Isto Têm a possibilidade de ser 1 grande transtorno e inviabilizar a instalação do programas.

No segundo teste é verificado o tempo do acesso do drive de CD-ROM. A maioria Destes modelos modernos tem tempo de entrada abaixo por cem ms. Modelos Ainda mais antigos podem apresentar tempos maiores, chegando até precisamente a 300 ms.

A memória estendida é toda aquela localizada supra do endereço 1024k. Para de que esta memória possa ser testada, é necessário que seja executado um boot limpo, como nãeste é possível acessá-la de modo a efeito de testes caso exista destemido gerenciador de memória ativo (HIMEM.

Entram em jogo neste teste, 2 relógios: este RTC, qual faz parte do chip CMOS, e o relógio do BIOS, de que é mantido por software, atravfois de 1 contador baseado nas interrupções do Timer, que ocorrem 18.2 vezes por segundo. Todos os programas de que necessitam consultar ou alterar a hora, recurso o fazem atravfois do relógio do BIOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *